Andre Alves -Guitar -Vocal

Lalo - Baixo/bass

Alex - Bateria/Drums

Andre Curci - Guitar

Entrevista -Daily Hardcore  -Mar 2015

members

STATUES ON FIRE, Lançou seu mais novo disco em Agosto (EUA/DE) , Chamado “No Tomorrow”  banda formada em Santo Andre. SP em 2013, com ex-membros das bandas Nitrominds e Musica Diablo (Projeto com  Derrick Green – Sepultura)

Na Alemanha, Rookie Records lançou seu debut album em vinil em 2014, Phoenix, e desde então a banda já excursionou pela Europa duas vezes, 2014 e 2015 e em Outubro de 2016 a banda volta para o lançamento o novo disco, também via Rookie Records.

No Brasil o cd Phoenix saiu em cd em 2014.

Phoenix teve um grande impacto, um pouco de metal e a maior parte do tempo um Hardcore melódico de fina qualidade e  foi eleito com um dos melhores discos do estilo em 2014 no Brasil. As pessoas geralmente comparam a banda as vezes com Propagandhi (Canada) e Strike Anywhere (USA).

A banda trabalhou novamente em “No tomorrow”com Marcello Pompeu e Heros Trench, os dois foram nomeados ao Grammy Latino, front man e guitarrista da banda de metal Korzus.  Em “No Tomorrow”você poderá ouvir claramente o resultado do Plexi Marshall (67) com guitarras Gibson SG.

No Tomorrow trás a evolução da banda em seu própio jeito de tocar punk rock, músicas cativantes, as vezes pop, porém poderosas canções. As letras como o nome do disco diz, “Não há o amanhã.” Mostra a  visão  da banda sobre a sociedade, relações humanas, bem.. o  título em si , explica seu contexto.

O disco está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Bandcamp, Youtube entre outros, (lançado 22 /07/ 2016). Saiu em Vinil pela Rookie Records (DE/Ag/16), em CD Pela Dang! Records (USA/Ag/16) e em CD no Brasil Pela Cold Alone Records (SET/16)

Entrevista -Music Wall - Jul 2014

bio

clique na foto e vá para o perfil no FB

click and go to their personal profile on FB

Entrevista Andre Alves no Meninos da Podrera