Entrevista Andre Alves no Meninos da Podrera


Andre Alves -Guitar -Vocal

Lalo - Baixo/bass

Alex - Bateria/Drums

Regis Ferri - Guitar

Entrevista -Daily Hardcore  -Mar 2015

members

STATUES ON FIRE, Lançou seu mais novo disco em Agosto (EUA/DE) , Chamado “No Tomorrow”  banda formada em Santo Andre, São Paulo. SP em Outubro de 2013.

Com apenas 4 anos de vida, Statues on Fire acumula 4 turnês pela Europa e desponta como um dos nomes mais promissores do punk e hardcore nacional.

 Desde o disco de estreia, Statues on Fire contou com assinatura de nomes de peso da música em seu trabalho: Marcello Pompeu e Heros Trench foram os responsáveis pela produção e todos os álbuns formam lançados no exterior por gravadoras internacionais na Europa, Estados Unidos e Japão.

 Na Europa  seus discos são lançandos pela Rookie Records,  de Hamburgo (Alemanha) uma gigante do Punk Rock na Europa, Rookie lançou o Debut “Phoenix” em 2014 e 2016 “No Tomorrow”.

O Disco Phoenix ganhou  o prêmio de melhor disco do ano pela midia especializada em 2014.

Statues on Fire é formada pelos experientes Andre Alves (vocal e guitarra), Lalo Tonus (baixo), Alex Silva (bateria) e agora o novato Regis Ferri (guitarra). Andre Curci se desliga da banda após três anos por motivos pessoais.

Antes do Statues on Fire se firmar como banda, seus músicos orbitaram os mesmos projetos: Andre Alves e Lalo participaram do Nitrominds, conjunto que ganhou grande expressão com a marca de 14 turnês internacionais. Alves e Curci integraram também o projeto Musica Diablo, que contava com o vocalista do Sepultura, Derrick Green.

 

Na filmografia, Statues on Fire contabiliza cinco videoclipes que podem ser assistidos em youtube.com/statuesonfire e a discografia em todas as plataformas Streaming.

Entrevista -Music Wall - Jul 2014

bio

clique na foto e vá para o perfil no FB

click and go to their personal profile on FB