members

bio

Andre Alves -Guitar -Vocal

Lalo - Baixo/bass

Alex - Bateria/Drums

Regis Ferri - Guitar

clique na foto e vá para o perfil no FB

click and go to their personal profile on FB

Entrevista -Daily Hardcore  -Mar 2015

Entrevista -Music Wall - Jul 2014

Entrevista Andre Alves no Meninos da Podrera


STATUES ON FIRE, Lançou seu mais novo disco em Maio (EUA/DE) , Chamado “Living in Darkness”  banda formada em Santo Andre, São Paulo. SP em Outubro de 2013.

Com apenas 5 anos de vida, Statues on Fire acumula 5 turnês pela Europa e desponta como um dos nomes mais promissores do punk e hardcore nacional.

 Desde o disco de estreia, Statues on Fire contou com assinatura de nomes de peso da música em seu trabalho: Marcello Pompeu e Heros Trench foram os responsáveis pela produção e todos os álbuns formam lançados no exterior por gravadoras internacionais na Europa, Estados Unidos e Japão.

 Na Europa  seus discos são lançandos pela Rookie Records,  de Hamburgo (Alemanha) uma gigante do Punk Rock na Europa, Rookie lançou o Debut “Phoenix” em 2014 e 2016 “No Tomorrow”. Esse ano a banda Firmou uma parceria com a gravadora americana Snubbed Records.

O Disco Phoenix ganhou  o prêmio de melhor disco do ano pela midia especializada em 2014.

Statues on Fire é formada pelos experientes Andre Alves (vocal e guitarra), Lalo Tonus (baixo), Alex Silva (bateria) e  Regis Ferri (guitarra). Andre Curci se desliga da banda após três anos por motivos pessoais.

Antes do Statues on Fire se firmar como banda, seus músicos orbitaram os mesmos projetos: Andre Alves e Lalo participaram do Nitrominds, conjunto que ganhou grande expressão com a marca de 14 turnês internacionais. Alves e Curci integraram também o projeto Musica Diablo, que contava com o vocalista do Sepultura, Derrick Green.

Na filmografia, Statues on Fire contabiliza cinco videoclipes que podem ser assistidos em youtube.com/statuesonfire e a discografia em todas as plataformas Streaming.